domingo, 17 de fevereiro de 2008

Econ Supermercados - que tal melhorar o atendimento?



Por absoluta preguiça, muitas vezes deixo de ir no Extra, Carrefour ou Pão de Açucar para comprar mantimentos simples e produtos de limpeza no Econ.

O que é bom é que está sempre relativamente vazio, os preços são razoáveis e sempre tem um ao seu lado, como diz o slogan.

Entretanto, as lojas são sempre feias e mal-cuidadas... O atendimento é feito por funcionários que parece que não receberam treinamento mínimo para lidar com os consumidores. Não dão bom dia, não agradecem ao irmos embora, não perguntam se faltou alguma coisa, estão sempre de cara amarrada e sem sorriso nos lábios (parece que estão lá forçados, ganhando uma ninharia de salário)...

Por volta da meia-noite de sábado para domingo, fui comprar uns refrigerantes na loja da Av. Lins de Vasconcelos (defronte à Drogaria SP) e o caixa que me atendeu tinha um ar abatido, movimentos letárgicos, cansado, quase dormindo!

Gente, que tal melhorar o treinamento dos funcionários???

PS: Esqueci de comentar das sacolas pláticas... se botar um refri de 1,5 litro ela estoura. Que porcaria de mateial vocês usam???

Drogaria SP - Excelência no atendimento


Quando preciso comprar um remédio, shampoo ou lenço de papel sempre gosto de adquirir na Drogaria São Paulo. Independente do local, sempre fui bem atendida.

Além do bom preço, profissionalismo e rapidez dos atendentes o local é sempre limpo, bem-iluminado e aconchegante. Isso sem falar que algumas unidades funcionam 24 horas.

Fica registrada menção honrosa para a loja da Av. Lins de Vasconcelos (defronte à Econ), cujo atendimento da turma da madrugada foi espetacular quando fui lá esta semana. Muito bom mesmo.

É isso aí... :)

Regina

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Habibs Vila Matilde - Uma tristeza de lugar...



Por falta de opção de locais onde comer depois da meia-noite, fui por duas vezes esta semana na unidade do Habib´s próximo ao metrô Vila Matilde.

Na primeira noite, pedi suco de abacaxi com hortelã e não tinha... aliás, tinha somente metade das opções... isso sem falar no monte de pratos e talheres sujos em cima das mesas, garçons conversando alto, um ventilador com umidificador jogando vapor na cabeça dos clientes, televisão ligada com volume muito alto (tem sentido ficar passando filmes numa lanchonete?)...

Ontem, fui tomar um sorvete... que sorvete??? Por causa do calor, não tinha nenhum! Pedimos dois musses de chocolate... e ganhamos de brinde um pudim de leite...

Ah, brindes assim eu não quero...

Acho que o pudim de leite ou o chantilly estavam meio passados e me deu uma senhora diarréia hoje de manhã. A propósito, o meu amigo também foi acometido pela diarréia e foi cagar no banheiro duas vezes depois que voltou prá casa...

PS: Apesar dos problemas com os produtos, o garçon de ontem foi muito atencioso. Parabéns ao funcionário que mesmo sob condições tão precárias, consegue dar um bom atendimento à clientela.

Suika

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Usar roupa amassada é relaxo?



Sempre ouço meu pai que foi mestre alfaiate na mocidade e meus manos implicarem comigo que sou muita relaxada no vestuário. Humpf... Só porquê saio com a primeira camiseta amassada e sem passar que acho no varal... :)

Semana passada implicaram porque usei uma camiseta preta velhinha, velhinha, que já pede aposentadoria. Além de não estar bem seca (tava com cheirinho de roupa sem secar), ela tinha fiapos brancos de outras roupas. Ai,ai... o que tive que ouvir...

Já me disseram que deveria ser mais feminina também (usar batom, brincos, salto alto)... e aposentar meu estilo relaxado com jeans largo + camiseta folgada + tênis velho.

Ah, sem falar que implicaram com minhas SOBRANCELHAS que nunca haviam sido depiladas... Meus manos pegam pinças e ficam fazendo PAC-PAC ameaçando arrancá-las.. pode isso? :>)