sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Burger King - Melhorou muito desde a inauguração. Parabéns!



Após um início conturbado e atrapalhado, a rede americana Burger King parece ter dado a volta por cima e está dando uma surra na qualidade e no atendimento no seu principal concorrente, o McDonalds, que definha a olhos vistos.

Logo que o Burger King veio ao Brasil, experimentei comer por duas vezes em seus restaurantes. A primeira ocasião foi no shopping Ibirapuera. Achei o hambúrguer frio, a batata frita sem gosto e faltando alguns ítens (sucos, por exemplo), talvez por causa do alvoroço da inauguração.

Quando fui pela primeira vez, acho que tinha umas 50 pessoas em cerca de 8 caixas! Repeti mais uma vez, só não me lembro mais a unidade. Como continuava ruim, fiquei sem ir ao Burger King por cerca de 2 anos.

No começo deste ano, experimentei arriscar um Whopper duplo na unidade do Plaza Sul. Surpreendentemente, o sanduíche estava muito gostoso, grelhado e saboroso. As batatas fritas, quentinhas e saborosas. Ah, sem falar no tomate e na cebola que estavam deliciosos e complementando com louvor o já excelente sanduíche.

Mês passado, comi por duas vezes na mesma unidade, onde a boa impressão se repetiu. Realmente, a carne tem sabor de carne, o tomate sabor de tomate... e claro, não economizam nos sachês de catchup/mostarda e guardanapos, como anda fazendo o McDonalds ultimamente.

Como sugestão, sugiro a inclusão de suco de laranja e limão no cardápio.

Senhores, meus parabéns pela grande virada!

Muita luz e sorrisos!

Suiká

Um comentário:

Sara disse...

Eu acho que esses locais de fast food vai fazer muito mal à comida processada que vender algo que é ruim por um preço muito baixo e é por isso que as pessoas compram em vez acreditar que os restaurantes em itaim bibi totalmente contra vender um produto e que deve sr mencionado.