sexta-feira, 5 de setembro de 2008

McDonalds - Decadência em queda livre



Antes dos americanos venderem a operação brasileira do McDonalds, o atendimento e a qualidade dos produtos já estava deixando a desejar. O fechamento de várias unidades do McDonalds já prenunciava essa situação de crise...

Após o McDonalds brasileiro ser vendido para um grupo de empresários brasileiros e sul-americanos a situação piorou: lanches frios e com prazo vencido (após 10 minutos, tem que jogar fora os lanches não vendidos, certo?), atendimento precário, funcionários mal-preparados, etc.

Mas, vamos ao "causo" do dia...

Hoje comprei dois sucos de laranja no Shopping Anália Franco, mas de tão aguados que estavas, pedi para trocarem por dois Milkshakes.

Fora a má vontade da atendente/gerente quando perguntei se haviam mudado o fornecedor do suco, erraram o valor do meu troco, emitiram a nota fiscal pela diferença (o correto seria cancelar o cupom fiscal anterior e emitir um novo).

E para piorar, pedi guardanapo (todo produto não deveria vir acompanhado de um?) e a despreparada atendente me deu apenas uma unidade. Vejam que havia comprado dois produtos, para duas pessoas.

Ah, sem falar em meninos de rua que vieram nas mesas e colocaram aqueles papeizinhos pedindo ajuda e tal... Poxa... nesses casos, acho que seria legal a empresa dar um lanche de cortesia para os meninos,
mas jamais deixar que eles abordem os clientes ou que pelo menos, tentem encaminhá-los para a saída de uma forma delicada. 

Tenho mais reclamações sobre o McDonalds, mas postarei outro dia. Enviei esta reclamação para a empresa, vamos ver o que eles têm a dizer a respeito.

Muita luz e sorrisos!

Suika

Nenhum comentário: