sexta-feira, 27 de março de 2009
Pão de Acúcar piora na qualidade do couve-manteiga
O antigo a que me refiro é um que tinha um desenho de um mestre-cuca vestido de branco na embalagem. Este durava até 5 dias na geladeira, era gostoso e bem-cortado.
O atual, cuja embalagem é meio verde e de outro fornecedor que não anotei o nome, não tem o capricho no corte e a qualidade do outro.
Antes de colocar este comentário no ar, eu comprei por 3 vezes o produto do novo fornecedor, e não fiquei satisfeita em nenhum delas.
Sugiro que retornem ao antigo, pois mesmo sendo um pouco mais caro, era bem melhor.
Suiká
Viena Express - layout e qualidade
Experiementei um pudim de leite, que considerava o melhor SP, no Shopping Ibirapuera. Acho que mudaram o caldo, pois o sabor não era mais o que eu gostava. E o pudim em sim, estava sem graça, sei lá... não sei explicar direito, mas não era mais o mesmo: a consistência, os buraquinhos, o sabor...
Hoje, comi um fran com calda de morango no Shopping Pátio Higienópolis. A calda estava encorpada e boa, mas o fran... nossa... nunca comi um tão sem sabor!!!
Outra coisa é a decoração. Antigamente, tinha elementos que lembravam comida (frutas, verduras, pratos) em alto-relevo colados nas paredes. Agora, tem apenas uma parede bege sem graça... coisa mais sem graça...
Suiká
sábado, 21 de março de 2009
O pior do meu mau humor - O portal das idéias confusas (Tabajara Labs)
http://tabajara-labs.blogspot.com/
Achei por acaso o blog do Alexadre Souza do ES um dia destes noGoogle. Fiquei deliciada com os posts dele. São divertidos,realistas, emocionantes e acima de tudo, mostram a alegria de viverde um rapaz de 35 anos perdido no meio de suas contas e nabusca da alegria de viver.
Li um por um os posts desde 2005, quando ele ainda morava numa casa alugadae vivia com medo de ser despejado por falta de pagamento. Ou quando, ele nãoconseguia pagar as contas do Escort Fórmula financiado.
Sopa de macarrão com caldo Knorr e suco de limão, a busca do emprego, adesesperança e o desânimo momentâneos com a vida de vez em quando, arevolta com as empresas que não tratam bem o consumidor como na históriado restaurante por kilo, ou da operadora Claro...
Fiquei feliz em saber que recentemente ele casou com sua alma gêmea eganhou a filha que tanto queria ter como pai.
Acho que me identifiquei com o blog, pois como brasileira, sempreando com dinheiro curto e sei como é ficar no fundo do poço. Como nãonasci em berço de ouro,tive que labutar muito para me manter.
Ainda não tenho casa própria e nem carro, moro com a minha familia,mas graças à Deus tenho minhas necessidades básicas satisfeitas.
Agora, estou tentando dar uma virada econômica na minha vida, pois com40 anos, gostaria de aproveitar melhor as boas coisas da vída. Que Deus nos ajude para ganharmos mais dinheiro e assim podermos ajudarmais os outros.
Muita luz esorrisos,
Suiká