sábado, 21 de março de 2009

O pior do meu mau humor - O portal das idéias confusas (Tabajara Labs)




http://tabajara-labs.blogspot.com/


Achei por acaso o blog do Alexadre Souza do ES um dia destes noGoogle. Fiquei deliciada com os posts dele. São divertidos,realistas, emocionantes e acima de tudo, mostram a alegria de viverde um rapaz de 35 anos perdido no meio de suas contas e nabusca da alegria de viver.


Li um por um os posts desde 2005, quando ele ainda morava numa casa alugadae vivia com medo de ser despejado por falta de pagamento. Ou quando, ele nãoconseguia pagar as contas do Escort Fórmula financiado.


Sopa de macarrão com caldo Knorr e suco de limão, a busca do emprego, adesesperança e o desânimo momentâneos com a vida de vez em quando, arevolta com as empresas que não tratam bem o consumidor como na históriado restaurante por kilo, ou da operadora Claro...
Fiquei feliz em saber que recentemente ele casou com sua alma gêmea eganhou a filha que tanto queria ter como pai.


Acho que me identifiquei com o blog, pois como brasileira, sempreando com dinheiro curto e sei como é ficar no fundo do poço. Como nãonasci em berço de ouro,tive que labutar muito para me manter.


Ainda não tenho casa própria e nem carro, moro com a minha familia,mas graças à Deus tenho minhas necessidades básicas satisfeitas.


Agora, estou tentando dar uma virada econômica na minha vida, pois com40 anos, gostaria de aproveitar melhor as boas coisas da vída. Que Deus nos ajude para ganharmos mais dinheiro e assim podermos ajudarmais os outros.


Muita luz esorrisos,


Suiká

Um comentário:

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Estou emocionado...alguem falou de mim! :D Obrigado!