sexta-feira, 27 de março de 2009

Viena Express - layout e qualidade

Parece que o Viena mudou de dono nos últimos meses, se não me engano. Coincidência ou não, a qualidade dos pratos está piorando sem falar na decoração.

Experiementei um pudim de leite, que considerava o melhor SP, no Shopping Ibirapuera. Acho que mudaram o caldo, pois o sabor não era mais o que eu gostava. E o pudim em sim, estava sem graça, sei lá... não sei explicar direito, mas não era mais o mesmo: a consistência, os buraquinhos, o sabor...

Hoje, comi um fran com calda de morango no Shopping Pátio Higienópolis. A calda estava encorpada e boa, mas o fran... nossa... nunca comi um tão sem sabor!!!

Outra coisa é a decoração. Antigamente, tinha elementos que lembravam comida (frutas, verduras, pratos) em alto-relevo colados nas paredes. Agora, tem apenas uma parede bege sem graça... coisa mais sem graça...

Suiká

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é só isso , tenho notado de forma geral, que os funcionários da casa trabalham de mal humor, com desprezo , como se estivessem fazendo um favor. Os alimentos não tem identificação e os funcionários não usam crachá .
Ainda bem que estamos em uma época em que falta de opção não é um problema , pois com certeza já eliminei o Viena do meu cardápio.