domingo, 17 de fevereiro de 2008

Econ Supermercados - que tal melhorar o atendimento?



Por absoluta preguiça, muitas vezes deixo de ir no Extra, Carrefour ou Pão de Açucar para comprar mantimentos simples e produtos de limpeza no Econ.

O que é bom é que está sempre relativamente vazio, os preços são razoáveis e sempre tem um ao seu lado, como diz o slogan.

Entretanto, as lojas são sempre feias e mal-cuidadas... O atendimento é feito por funcionários que parece que não receberam treinamento mínimo para lidar com os consumidores. Não dão bom dia, não agradecem ao irmos embora, não perguntam se faltou alguma coisa, estão sempre de cara amarrada e sem sorriso nos lábios (parece que estão lá forçados, ganhando uma ninharia de salário)...

Por volta da meia-noite de sábado para domingo, fui comprar uns refrigerantes na loja da Av. Lins de Vasconcelos (defronte à Drogaria SP) e o caixa que me atendeu tinha um ar abatido, movimentos letárgicos, cansado, quase dormindo!

Gente, que tal melhorar o treinamento dos funcionários???

PS: Esqueci de comentar das sacolas pláticas... se botar um refri de 1,5 litro ela estoura. Que porcaria de mateial vocês usam???

2 comentários:

Anônimo disse...

O site não funciona, o e-mail não existe mais, o telefone não existe mais, nas lojas faltam preços nos produtos, parece que está falindo...

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Bom, realmente pecam pelo atendimento e organização, mas tem os melhores preços em pelo menos vinte ítens de minha lista de compra mensal.
Só não concordo com relação às sacolas plásticas, pois defendo o uso da sacola retornável, aternativa ecológica.
Adorei o seu blog.