segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Usar roupa amassada é relaxo?



Sempre ouço meu pai que foi mestre alfaiate na mocidade e meus manos implicarem comigo que sou muita relaxada no vestuário. Humpf... Só porquê saio com a primeira camiseta amassada e sem passar que acho no varal... :)

Semana passada implicaram porque usei uma camiseta preta velhinha, velhinha, que já pede aposentadoria. Além de não estar bem seca (tava com cheirinho de roupa sem secar), ela tinha fiapos brancos de outras roupas. Ai,ai... o que tive que ouvir...

Já me disseram que deveria ser mais feminina também (usar batom, brincos, salto alto)... e aposentar meu estilo relaxado com jeans largo + camiseta folgada + tênis velho.

Ah, sem falar que implicaram com minhas SOBRANCELHAS que nunca haviam sido depiladas... Meus manos pegam pinças e ficam fazendo PAC-PAC ameaçando arrancá-las.. pode isso? :>)

Nenhum comentário: