quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Habibs Vila Matilde - Uma tristeza de lugar...



Por falta de opção de locais onde comer depois da meia-noite, fui por duas vezes esta semana na unidade do Habib´s próximo ao metrô Vila Matilde.

Na primeira noite, pedi suco de abacaxi com hortelã e não tinha... aliás, tinha somente metade das opções... isso sem falar no monte de pratos e talheres sujos em cima das mesas, garçons conversando alto, um ventilador com umidificador jogando vapor na cabeça dos clientes, televisão ligada com volume muito alto (tem sentido ficar passando filmes numa lanchonete?)...

Ontem, fui tomar um sorvete... que sorvete??? Por causa do calor, não tinha nenhum! Pedimos dois musses de chocolate... e ganhamos de brinde um pudim de leite...

Ah, brindes assim eu não quero...

Acho que o pudim de leite ou o chantilly estavam meio passados e me deu uma senhora diarréia hoje de manhã. A propósito, o meu amigo também foi acometido pela diarréia e foi cagar no banheiro duas vezes depois que voltou prá casa...

PS: Apesar dos problemas com os produtos, o garçon de ontem foi muito atencioso. Parabéns ao funcionário que mesmo sob condições tão precárias, consegue dar um bom atendimento à clientela.

Suika

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Bosta esse comentario

Anônimo disse...

fui comer pizza no habibis,pedi um suco de abacaxi,nem coaram tirou do liquidifacador do mesmo geito e ofereceu para a cliente.
fiquei indignada.´pizza crua e o suco sem coar.,que porcaria de restaurante e esse,nunca mais ele vera cor do meu dinheiro, vou fazer essa propaganda para meus colegas e nao colegas.tem q fechar
essa bos..............