Subject: Reclamação unidade SP Market------------------------From: REGINA H Y <reginasuika@gmail.com>Date: 2008/8/11To: sac@allparmegiana.com.br
Prezados senhores,
Estive no último sábado, dia 09/08, na unidade SP Market. Junto com um amigo pedimos 2 bifes a parmegiana, tendo como referencial a unidade Tatuapé (que considero a melhor de SP pela fartura do bige, do sabor e bom-atendimento ao cliente). Ao contrário da unidade Tatuapé, o atendimento do franqueado da SP Market é medíocre. Isso sem contar que nem NOTA FISCAL emitem, o que faz transparecer que há evasão fiscal.
Se ficasse só por aí, tudo bem, o problema é que reparamos que o bife estava meio estranho. Tinha uma casca enorme e dentro um bife que de tão pequeno e fino, parecia feito de papel de seda... Reparamos também que o paladar estava meio estranho, o que achamos que talvez se tratasse de falta de tempero. Como estávamos com pressa, não reclamamos e deixamos como estava.
O que meu organismo sentiu nas próximas horas foi dantesco... fui quase 10 vezes no banheiro nos 2 dias seguintes, com uma insuportável diarréia. Como não comi mais nada depois do triste jantar na All Parmegina SP Market, só pode ter sido causado por carne deteriorada ou manuseada indevidamente pelos seus funcionários.
Sugiro que tomem as devidas precauções e orientem todos os franqueados, que guiados pela ganância e irresponsabilidade, não tomam os devidos cuidados além de prejudicar o consumidor, com um bife muito pequeno.
Em contrapartida, gostaria de deixar meus parabéns à equipe do All Parmegiana Shopping Tatuapé, onde já fui inúmeras vezes e sempre sai muitíssimo satisfeita, tanto pelo tamanho descomunal dos bifes lá servidor como do respeito ao consumidor.
Atenciosamente,
Regina H Y
http://www.suikaopina.blogspot.com/
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário