quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Resposta da All Parmegiana refererente bife estragado da unidade SP Market

Recebi a ligação do Mr. Nilton, representante da All Parmegiana, foi muito atencioso e pediu os detalhes do ocorrido.
O franqueado já está ciente do ocorrido e agradece esse ‘’cutucão’’ , pois desta forma poderá melhorar o atendimento e (re)treinar os funcionários com maior periodicidade. Pediu desculpas pelo acontecimento e fez um convite para retornar.
A empresa já enviou dois inspetores ao local e estarão executando as devidas análises.
Foi bom saber que a empresa tem um respeito muito grande com os clientes que apreciam os seus pratos.
A rapidez e preocupação em solucionar o problema foram muito evidentes durante a conversa.

E continuo a reiterar:
All Parmegiana do Shopping Tatuapé está no topo da minha listagem :-)
Experimentem, os filés são grandes e suculentos, atendimento nota 10.
PS: Espero encontrar todos estes aspectos na minha próxima visita ao All Parmegiana do Shopping SP Market !
Ahh... mais uma coisinha...
Bem que esse Shopping poderia investir melhor na iluminação dos corredores e banheiros...
Dá uma impressão de estar caminhando numa ‘’penumbra’’ e acredito muito que uma Boa Iluminação nos faz sentir muito bem!
Economizar em energia elétrica é sempre bem vindo, mas o bem estar geral também é Muito Bem Vindo! Vocês não acham?! Pois eu acho!^_^!
Humm... quem sabe eu dê um ‘’cutucão’’ para o Shopping?! ;-)

Muita Luz e Sorrisos!

Nenhum comentário: